(34)988917135

NO AR

FLASHBACK ANOS 90

Com Denys Silva

Brasil

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou, nesta quarta-feira (31/1), que não houve sumiço do jet ski

Publicada em 31/01/2024 às 18:24h - 38 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou, nesta quarta-feira (31/1), que não houve sumiço do jet ski utilizado por ele durante passeio no mar no momento da operação da Polícia Federal (PF) contra o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que foi cumprir mandados de busca na casa de veraneio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em Angra dos Reis (RJ).

Na última segunda-feira (29/1), a PF cumpriu mandados de busca e apreensão contra Carlos Bolsonaro. Agentes foram até a casa da família em Angra dos Reis, mas Carlos, Flávio e o ex-presidente Jair Bolsonaro não estavam no local. A família alega que teria saído para pescar.

Segundo fontes ouvidas pelo Metrópoles, um dos dois jet skis utilizados pela família não teria voltado do mar enquanto os policiais estavam na casa. Em coletiva de imprensa nesta quarta, Flávio Bolsonaro afirmou que a embarcação era de um amigo e foi devolvida para o dono, sem citar nomes.

“Eu não voltei porque estava em um jet ski que não era meu, tive que devolver e depois fui para um almoço. Depois do almoço, voltei”, afirmou Flávio. O senador disse que a família Bolsonaro tem sido alvo de perseguição política.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(34)988917135

Visitas: 44297
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Radio Clube FM 105,9 Araxa MG - Whats (34)988917135
Sejam Todos Bem Vindo(a) a sua Web Radio Clube Fm 105,9 Araxá MG