(34)988917135

NO AR

DOMINGÃO NA CLUBE

Com Denys Silva

Brasil

Suspeito de comandar maior milícia do Rio, Pipito é morto pela polícia

Pipito é apontado como o substituto de Luiz Antônio da Silva Braga, o Zinho. Ele foi baleado ao reagir e atirar contra policiais

Publicada em 09/06/2024 às 19:08h - 36 visualizações

por Web Radio Clube FM 105,9 Araxa MG


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Denys Silva)

Suspeito de comandar maior milícia do Rio, Pipito é morto pela polícia

Pipito é apontado como o substituto de Luiz Antônio da Silva Braga, o Zinho. Ele foi baleado ao reagir e atirar contra policiais

 atualizado 

Compartilhar notícia

Reprodução
imagem colorida. pipito

Apontado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro como suspeito de chefiar a maior milícia do Rio, Pipito foi baleado e morto nesta sexta-feira (7/6). Ele era apontado pelas autoridades como o substituto de Luiz Antônio da Silva Braga, o Zinho.Pipito foi baleado ao reagir e atirar contra policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e de Inquéritos Especiais (Draco-IE) e agentes da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

A troca de tiros aconteceu na favela do Rodo, em Santa Cruz, na Zona Oeste. As informações são do G1Antes de morrer, Pepito foi levado para um hospital da região. De acordo com a Rio ônibus, três veículos foram sequestrados e utilizados como barricadas na Avenida Antares, em Santa Cruz, no mesmo bairro no qual o suspeito foi preso.

O suposto chefe da milícia tinha pelo menos dois mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça do Rio em seu nome. Um dos pedidos de prisão foi expedido em outubro do ano passado, após Pipito ser apontado como um dos responsáveis pela execução de um homem.Segundo a polícia, a vítima teve o corpo carbonizado. O corpo ainda não foi localizado, já que de acordo com investigações teria sido destruído pelo miliciano e outros três comparsas investigados pelo mesmo crime, incluindo o chefe Zinho.

Para a polícia Pipito faz parte de um bando paramilitar desde 2017, sendo considerado como um homem de guerra. O suspeito assumiu o controle de algumas áreas do grupo paramilitar da Zona Oeste após Luiz Antônio da Silva Braga, o Zinho, se entregar na sede da Polícia Federal em dezembro.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(34)984204067

Visitas: 49387
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Radio Clube FM 105,9 Araxa MG - Whats (34)984204067
Sejam Todos Bem Vindo(a) a sua Web Radio Clube Fm 105,9 Araxá MG