(34)988917135

NO AR

DOMINGÃO NA CLUBE

Com Denys Silva

Brasil

Militar do Exército troca tiros com PMs, mata agente e é morto em Manaus

Confronto ocorreu após esposa do militar pedir ajuda à polícia por estar sendo agredida pelo marido. Segundo as autoridades, suspeito reagiu a chegada da PM disparando tiros de arma de fogo contra guarnição.

Publicada em 09/06/2024 às 20:25h - 31 visualizações

por Web Radio Clube FM 105,9 Araxa MG


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Denys Silva)

Confronto ocorreu após esposa do militar pedir ajuda à polícia por estar sendo agredida pelo marido. Segundo as autoridades, suspeito reagiu a chegada da PM disparando tiros de arma de fogo contra guarnição.

Após discutir com esposa, militar do Exército troca tiros com PMs e morre em Manaus. — Foto: Luciana Tôrres/Rede Amazônica

Após discutir com esposa, militar do Exército troca tiros com PMs e morre em Manaus. — Foto: Luciana Tôrres/Rede Amazônica

 

Um militar do Exército, de 33 anos, suspeito de agredir a esposa, morreu após ser baleado em uma troca de tiros com a polícia na casa onde o casal morava, na Avenida Leonardo Malcher, Centro de Manaus, na manhã deste domingo (9). Dois policiais militares foram atingidos durante o confronto e um deles não resistiu.

De acordo com a polícia, o casal teve uma briga no local e o militar do Exército teria agredido a companheira durante uma discussão. Ela, que é aluna soldado da Policia Militar, conseguiu fugir do imóvel e pediu apoio de policiais, que foram até o local para conter a situação.

De acordo com informações apuradas pela Rede Amazônica, o casal já tinha um histórico de relação conturbada e envolvimento em brigas anteriores.

Quando chegaram ao local, o militar do Exército teria atirado contra os policiais, que revidaram, e uma troca de tiros entre eles teve início. Ao menos 18 viaturas da polícia foram acionadas para o caso.

Ainda segundo a polícia, no imóvel estariam dois filhos do casal que presenciaram toda a ação. As crianças foram acolhidas por uma policial que atendia a ocorrência e levada pelas autoridades para que recebessem atendimento psicossocial.

Durante o confronto entre eles, o militar foi baleado e morreu. Outros dois policiais também foram atingidos por disparos e um deles morreu. O outro foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A esposa do militar também foi encaminhada para a mesma unidade de saúde com lesões que teriam sido causadas pela agressão doméstica. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML).

Por meio de nota, o Comando Militar da Amazônia (CMA), informou que o militar era sargento e fazia parte do efetivo do Centro de Formação de Reservistas (CFR).

"O CMA estará prestando todas as informações solicitadas pelas autoridades policiais de forma a contribuir com o andamento das investigações. Cabe ressaltar que o CMA não compactua com desvios de conduta, lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares", diz o Comando por meio de nota.

A Polícia Militar informou está prestando apoio aos familiares do soldado que morreu no exercício de sua função, e que "presta suas sinceras condolências neste momento de consternação".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(34)984204067

Visitas: 49388
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - Web Radio Clube FM 105,9 Araxa MG - Whats (34)984204067
Sejam Todos Bem Vindo(a) a sua Web Radio Clube Fm 105,9 Araxá MG