(34)988917135

NO AR

SUPER-PARADA-BRASIL

Com Paulinha Esteve

Brasil

Maranhenses tomam açaí com veneno de rato e são internadas em estado grave em Belém; adolescente morreu

As vítimas eram filha, mãe e avó. O caso aconteceu no último domingo (10), na casa de Erineuda dos Santos Mendes, de 45 anos, na cidade de Belém do Pará.

Publicada em 13/11/2024 às 10:38h - 64 visualizações

por WEB RADIO CLUBE FM 105,9


Compartilhe
 

Link da Notícia:

WEB RADIO CLUBE FM 105,9  (Foto: DENYS)

 

Maranhenses tomam açaí com veneno de rato e são internadas em estado grave — Foto: Reprodução/TV Mirante

Maranhenses tomam açaí com veneno de rato e são internadas em estado grave — Foto: Web Radio Clube FM 105,9

 

Três maranhenses, da cidade de Governador Nunes Freire, a 224 km de São Luís, foram envenenadas após tomarem açaí com veneno de rato, na cidade de Belém do Pará. Uma das vítimas, a adolescente Verônica Sabrine dos Santos, de 16 anos, não resistiu às toxinas e morreu. De acordo com a polícia, o pai da adolescente é o principal suspeito do crime.

As vítimas eram da mesma família. O caso aconteceu no último domingo (10), na casa de Erineuda dos Santos Mendes, de 45 anos, mãe de Verônica. As duas estavam juntas de Maria Neide dos Santos, de 62 anos, mãe de Erineuda, que havia ido à casa da filha para prestar apoio durante o processo de separação com o pai de Verônica.

Após uma refeição, o homem teria pedido que a filha servisse açaí como sobremesa para as mulheres. Segundo a irmã de Erineuda, o homem estava na casa na hora do ocorrido e afirmou que ele teria mandado a filha servir o açaí, mas não ingeriu.

Depois de consumirem a sobremesa envenenada, as três começaram a passar mal. Verônica morreu rapidamente, após ingerir o alimento.

Maria Neide e Erineuda foram levadas às pressas para um pronto-socorro da cidade e depois transferidas para um hospital, onde permanecem internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

De acordo com as investigações, o ex-marido de Erineuda e pai de Verônica é o principal suspeito de ter colocado veneno dentro do açaí. Ele foi ouvido na segunda-feira (11), mas foi liberado.

A polícia segue investigando o caso para saber como o veneno foi parar no alimento e o motivo do suposto envenenamento proposital.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

(34)984204067

Visitas: 64651
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Web Radio Clube FM 105,9 Araxa MG - Whats (34)984204067
Sejam Todos Bem Vindo(a) a sua Web Radio Clube Fm 105,9 Araxá MG